Putin: misericórdia das mulheres revela a verdadeira alma da Rússia

© Sputnik / Sergei Guneyev / Acessar o banco de imagensVladimir Putin, presidente da Rússia
Vladimir Putin, presidente da Rússia - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente da Rússia Vladimir Putin parabenizou as mulheres pelo o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, em um discurso transmitido pelo canal aberto da televisão russa Rossiya 24.

“As mulheres nos dão vida, nos aquecem com seu amor, apoio e cuidado. É exatamente na mulher, em sua dignidade e misericórdia que se revela a verdadeira alma da Rússia… Vocês trazem a este mundo a bondade e a beleza, a luz e a esperança. Nós nos orgulhamos de vocês e as amamos. Mais uma vez parabenizo vocês de coração com esta festa, desejo que tenham mais dias e anos de alegria, sejam felizes” – disse Putin.

Em seu discurso, o líder russo expressou em reconhecimento especial à geração de mulheres que outrora defenderam a Rússia contra seus inimigos e invasores. “A sua coragem, a suas proezas nos ensinaram a ser homens de verdade, a vencer apesar de tudo” – disse Putin.

Comemorado em muitos países e reconhecido pela ONU, o Dia Internacional da Mulher é tradicionalmente uma data de grande importância na Rússia, sendo uma das festas mais queridas do país. Em 8 de março, os homens russos costumam parabenizar as mulheres com presentes e flores.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала