No seu Instagram ele publicou um vídeo que começa com inscrição “Quando se trata dos nossos oponentes mais brutais” sucedida por cena de duelo de judô no qual Putin bate o seu adversário. Depois, vem a imagem de um radical islamista com máscara e pistola seguida da inscrição “Democratas têm a resposta perfeita” com presidenciável democrata Hilary Clinton que ladra durante um ato de campanha eleitoral. O vídeo termina com o presidente Putin que ri.
Lembramos que a candidata à presidência americana pelo Partido Democrata Hillary Clinton na verdade ladrava durante um evento eleitoral em Reno, estado de Nevada, como parte de crítica original contra a oposição republicana a regulações financeiras.
É de sublinhar que Donald Trump várias vezes manifestava atitude benevolente em relação a Putin que, segundo ele, é um presidente mais forte e resoluto de que o líder dos EUA Barack Obama. Putin por sua vez confessou que considera Trump uma pessoa talentosa e líder absoluto da corrida eleitoral.
Donald Trump ganhou na última terça-feira (15) as primárias nos estados da Flórida, Illinois e Carolina do Norte, apesar de ter perdido no importante estado de Ohio.