Sequestrador exige que várias mulheres presas no Egito sejam liberadas

© REUTERS / Yiannis KourtoglouPolícia guarda o aeroporto de Larnaca perto de um A320 Egyptair Airbus sequestrado, 29 de março de 2016
Polícia guarda o aeroporto de Larnaca perto de um A320 Egyptair Airbus sequestrado, 29 de março de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Ministério das Relações Exteriores de Chipre confirmou que o avião A-320 foi sequestrado pelo egípcio Seif ad Din Mustafa.

Antes foi comunicado que o sequestrador, Ibrahim Samah, é professor universitário na cidade norte-americana de Atlanta, estado de Geórgia transmitiu um envelope com quatro folhas de texto em árabe a uma mulher que mora em Chipre. 

Egyptair A320 - Sputnik Brasil
Avião de passageiros egípcio foi sequestrado
A ex-mulher do sequestrador do avião da EgyptAir chegou ao aeroporto de Larnaka, em Chipre. A mulher, cuja identidade não foi revelada, negou na televisão egípcia que o seu ex-marido tenha sequestrado o avião.

Em uma carta, o homem, Seif ad Din Mustafa, exigiu que várias mulheres presas no Egito fossem liberadas, segundo a emissora local RIK, citando uma fonte familiarizada com o assunto. 

O sequestrador faz parte da oposição egípcia. Ele também exige alegadamente ser colocado em contato com um representante da UE.

O avião de passageiros da Egyptair sequestrado durante o voo Alexandria-Cairo na terça-feira (29) pousou no aeroporto cipriota de Larnaka. A bordo do avião Airbus 320 estavam 81 passageiros. O sequestrador está libertando todos os passageiros, excepto quatro estrangeiros e a tripulação.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала