Artilharia russa faz ensaios de campo de novas armas

© Sputnik / Alexander Vilf / Acessar o banco de imagensSistema de artilharia autopropulsada ‘Msta-S’ e sistema pesado de lança-chamas 'Solntsepiok'
Sistema de artilharia autopropulsada ‘Msta-S’ e sistema pesado de lança-chamas 'Solntsepiok' - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de 3,5 mil artilheiros e quase 1 mil de unidades de armamento foram envolvidos nos exercícios militares realizados no Cáucaso do Norte.

T-72B2 Rogatka - Sputnik Brasil
Nomes mortíferos: o lado engraçado de alguns armamentos russos
A assessoria da imprensa do comando militar Sul da Rússia informou quarta-feira (13) sobre a realização na região de manobras militares de artilharia. De acordo com o comunicado, durante os exercícios os artilheiros focalizaram em utilização de novos sistemas de radar “Zoopark-1” (“Jardim Zoológico-1”), de sistemas de míssil antitanque autopropulsado “Khrizantema-S” (“Crisântemo-S”), de sistemas modernas de artilharia autopropulsada “MSTA-S”,assim como de sistemas modernizados de lança-foguetes múltiplos “Tornado-G” e morteiros “Podnos” (“Bandeja”).

Os artilheiros aproveitaram os exercícios para reforçar as habilidades de uso das novas armas com sistemas automatizados de direção de fogo, além de treinarem ações conjuntas com unidades de infantaria mecanizada, de tanques, de aviação e de defesa anti-aérea.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала