Autoridades turcas ainda não comentaram o bloqueio do site da agência Sputnik

© SputnikRadio Sputnik’s evening program has received an award from the Turkish Journalists' Association “For Advances in Journalism.”
Radio Sputnik’s evening program has received an award from the Turkish Journalists' Association “For Advances in Journalism.” - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Departamento de telecomunicações da Turquia ainda não comentou o bloqueio do site da agência Sputnik na noite desta quinta-feira.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Site da agência Sputnik está bloqueado na Turquia
O site da agência Sputnik foi bloqueado na Turquia. Ao acessar o site, os usuários localizados na Turquia se deparam com uma notificação do Departamento das telecomunicações, informando a adoção de medidas administrativas contra o portal.

Segundo o redator-chefe da agência Sputnik na Turquia, Tural Kerimov, não houve nenhum aviso nem notificação preliminar das autoridades turcas. O silêncio das autoridade continua depois do bloqueio. 

“Como já está tarde e os responsáveis estão ausentes, não temos como emitir um comentário sobre o ocorrido”, disse o Kerimov. 

O site da agência foi bloqueado algumas horas depois da “linha direta” com o presidente da Rússia Vladimir Putin, que fez alguns anúncios referentes às relações bilaterais da russo-turcas.

Entre outras declarações, Putin afirmou considerar a Turquia como um amigo, mas lamentou os problemas com alguns políticos do país, cujo comportamento seria inadequado.

Ao falar dos problemas turcos com radicais islâmicos, Putin afirmou ter a impressão de que as autoridades da Turquia cooperam com os terroristas mais, do que combatem.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала