Segundo Mariana, "a sociedade não pode mais conviver com este clima de desmando e corrupção" que tem marcado o governo petista. Ela acredita que essa insatisfação será refletida na votação de amanhã, com um resultado favorável à saída precoce de Dilma Rousseff.
"Nós, do PSDB, temos certeza de que já atingimos o número mínimo de 342 parlamentares para aprovação do processo de impeachment e tudo indica que iremos além deste número.”
Na última sexta-feira, às 8h55min (de Brasília), começaram as deliberações sobre a abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff. A sessão, que não teve interrupções e se alonga por mais de 30 horas até a tarde deste sábado, serve de prenúncio para a votação do relatório aprovado pela comissão especial do processo de impeachment.
O relatório recomenda a continuidade do processo de impeachment, e a votação, marcada para este domingo, na Câmara dos Deputados, decidirá se o processo seguirá para o Senado. São necessários pelo menos 342 votos para que o relatório seja aprovado.