- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Deputada Mariana Carvalho diz que sociedade não aguenta mais clima de desmando e corrupção

© Ananda Borges/ Câmara dos Deputados / Acessar o banco de imagensSessão especial para discussão e votação do parecer do dep. Jovair Arantes (PTB-GO) sobre a abertura do processo de impeachment da presidenta da República, Dilma Rousseff
Sessão especial para discussão e votação do parecer do dep. Jovair Arantes (PTB-GO) sobre a abertura do processo de impeachment da presidenta da República, Dilma Rousseff - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em entrevista exclusiva à Sputnik neste sábado, a deputada federal pelo estado de Rondônia Mariana Carvalho disse que a expectativa para a votação do processo de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff é muito positiva para o seu partido, o PSDB, expectativa de aprovação da continuação do processo.

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Paulo Teixeira: oposição articula estelionato com roupagem legal
“Minha expectativa é a de que teremos um resultado muito positivo na votação do processo de impeachment neste domingo, 17 de abril. Os parlamentares do PSDB têm recebido inúmeros apelos da sociedade para que aprovemos o pedido porque há um sentimento generalizado de descrédito e decepção da sociedade com este governo que muito prometeu e nada fez de concreto", declarou a deputada.

Segundo Mariana, "a sociedade não pode mais conviver com este clima de desmando e corrupção" que tem marcado o governo petista. Ela acredita que essa insatisfação será refletida na votação de amanhã, com um resultado favorável à saída precoce de Dilma Rousseff.

"Nós, do PSDB, temos certeza de que já atingimos o número mínimo de 342 parlamentares para aprovação do processo de impeachment e tudo indica que iremos além deste número.”

Na última sexta-feira, às 8h55min (de Brasília), começaram as deliberações sobre a abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff. A sessão, que não teve interrupções e se alonga por mais de 30 horas até a tarde deste sábado, serve de prenúncio para a votação do relatório aprovado pela comissão especial do processo de impeachment.

O relatório recomenda a continuidade do processo de impeachment, e a votação, marcada para este domingo, na Câmara dos Deputados, decidirá se o processo seguirá para o Senado. São necessários pelo menos 342 votos para que o relatório seja aprovado. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала