“Minha expectativa para a votação deste domingo é muito boa e é cada vez maior. Estamos ganhando fôlego e, a todo momento, recebemos notícias de novas adesões de deputados contrários ao impeachment ou mesmo dos ainda indecisos que estão admitindo a possibilidade de votar conosco e a favor da Presidente Dilma Rousseff. Não vai ter golpe e não vai ter impeachment”, disse à Sputnik.
Vicente Cândido afirmou também que após a votação, o governo poderá, finalmente, iniciar um processo de reestruturação do país.
Na última sexta-feira, às 8h55min (de Brasília), começaram as deliberações sobre a abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff. A sessão, que não teve interrupções e se alonga por mais de 24 horas até a tarde deste sábado, serve de prenúncio para a votação do relatório aprovado pela comissão especial do processo de impeachment.
O relatório recomenda a continuidade do processo de impeachment, e a votação, marcada para este domingo, na Câmara dos Deputados, decidirá se o processo seguirá para o Senado. São necessários pelo menos 342 votos para que o relatório seja aprovado.