Presidente colombiano classifica a paz com as FARC de 'irreversível'

© REUTERS / Alexandre MeneghiniPresidente da Colômbia, Juan Manuel Santos (esquerda), presidente de Cuba, Raul Castro (centro), e líder das FARC, Rodrigo Londoño Echeverri (direita)
Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos (esquerda), presidente de Cuba, Raul Castro (centro), e líder das FARC, Rodrigo Londoño Echeverri (direita) - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, afirmou nessa segunda-feira (18) que o processo de paz com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) é irreversível, apesar dos percalços. O chefe de Estado acredita em um acordo ainda este ano, informou Agência Brasil.

Soldados colombianos acampados perto do local do ataque das FARC contra tropas do exército, em Cauca - Sputnik Brasil
Acordo de paz entre governo da Colômbia e FARC chega ao 'deadline' sem solução
“Este ano, definitivamente, e o mais rápido possível”, afirmou Santos, durante entrevista à agência Efe, na qual foi questionado sobre os prazos para a celebração do acordo de paz com as FARC. O prazo inicial para a assinatura era de um acordo era em 23 de março.  

Segundo o presidente, o processo segue normalmente. "É irreversível e, havendo vontade, podemos terminar relativamente cedo para implementar os acordos o mais rapidamente possível”, completou.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала