Equipamento militar aparecerá nas ruas da capital russa

© Sputnik / Ilya Pitalev / Acessar o banco de imagensVeículos blindados de trasporte de pessoal BTR-MDM Rakushka durante os treinamentos para a parada militar no Dia da Vitória, Alabino, arredores de Moscou, Rússia, abril de 2016
Veículos blindados de trasporte de pessoal BTR-MDM Rakushka durante os treinamentos para a parada militar no Dia da Vitória, Alabino, arredores de Moscou, Rússia, abril de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Visitantes e residentes de Moscou poderão observar o equipamento militar que participará da Parada da Vitória na Praça Vermelha de Moscou durante os ensaios, diz-se no comunicado do serviço de imprensa do Ministério da Defesa russo.

“Em 28 de abril e em 5 de maio na Praça Vermelha serão realizados dois ensaios noturnos da parada militar que terá lugar em 9 de maio de 2016. Nestes dias, desde as 18h00 (horário de Moscou) e até a altas horas da noite, os residentes e visitantes de Moscou poderão ver equipamento militar moderno…”, diz-se no comunicado.

Participantes de colunas pedestres desfilam durante o ensaio da Parada da Vitória no subúrbio de Moscou de Alabino, Rússia, 11 de abril de 2016 - Sputnik Brasil
Ensaios da Parada da Vitória se iniciam nos arredores de Moscou
Os ensaios noturnos na Praça Vermelha começarão às 22h00 (horário de Moscou). No ensaio final em 7 de maio e durante a parada militar, as colunas iniciarão o movimento às 6h00 (horário de Moscou).

Destaca-se que da parada militar participam mais de 10 mil militares, 71 aviões e helicópteros, 100 unidades de moderno equipamento militar (veículos Tigr, tanques T-90, veículos de transporte blindados BTR-82A, veículos de combate de infantaria BMP-3, obuses  autopropulsados Msta-S, sistemas de mísseis Pantsir-S1, Yars e outros). Além disso, dos treinamentos participam tanques Armata, veículos de combate de infantaria Kurganets e veículos de transporte blindados Bumerang, bem como sistemas de artilharia autopropulsados Koalitsia.

O dirigente da parada será o comandante-chefe das Tropas Terrestres, tenente-general Oleg Salyukov.

No total, as paradas militares em homenagem ao 71o aniversário da Vitória na Segunda Guerra Mundial serão realizados em 26 cidades russas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала