Manifestações na Grécia, nas Honduras e no Quênia, o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo de 2016 e celebração do Dia da Victória na Segunda Guerra Mundial – confira os fotos mais marcantes desta semana!
O cantor russo Sergei Lazarev canta "You Are The Only One" durante o Festival Eurovisão da Canção no Ericsson Globe Arena em Estocolmo, Suécia, 9 de maio de 2016.
Polícia ataca manifestantes perto do Escritório Presidencial em Tegucigalpa, Honduras, depois de manifestantes tentaram romper o perímetro de segurança exigindo a justiça para o assassinato da ativista ambiental e líder indígena Berta Cáceres, 9 de maio, de 2016.
Uma mulher jordana olha para uma arma na exibição militar SOFEX (Special Operations Forces Exhibition), o dia 11 de maio de 2016, na base aérea militar Marka na cidade de Amã. SOFEX foi fundada pelo rei da Jordânia, Abdullah II no ano de 1996, e é realizada cada dois anos. Segundo os organizadores, mais de 380 empresas de 37 países participam na SOFEX.
Caças russas Su-27 e MIG-29 voam sobre a Praça vermelha durante a Parada Militar em comemoração a Dia da Vitória em Moscou, o dia 9 de maio de 2016. A Rússia festeja o 71º aniversário da Vitória da União Soviética sobre a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial.
Uma participante da manifestação e a parada na capital do Coreia do Norte, depois do congresso do Partido de Trabalhadores em Pyongyang, 10 de maio de 2016.
O dia 10 de maio de 2016. O presidente russo Vladimir Putin fala aos jornalistas após o jogo da Liga de Hóquei noturna (foi fundada em 2011 pela iniciativa de Putin) no Palácio de Gelo Bolshoi, na cidade de Sochi.
A candidata ao cargo presidencial dos Estados Unidos Hillary Clinton faz a foto com os seus sequazes, durante as eleições primarias no estado de Kentucky.
Um homem toma sol com seu cão num parque em Londres, o dia 6 de maio de 2016.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.