Os jihadistas dispararam contra aldeias de Rasha, Ikko, e Bsharfa na província de Latakia, bem como Blelije e Marj Sultan, na província de Damasco, e mais uma aldeia na província de Hama, de acordo com a declaração do Centro.
Também foi informado que o Jaysh al-Islam, um grupo armado que se reivindica como parte da oposição "moderada", atingiu posições das forças armadas da Síria nas aldeias de al-Sakhiyah, Jaubar, Harasta al-Basal, e Arbil, na província de Damasco, violando assim a trégua quatro vezes.
O Ministério da Defesa russo destacou na sua declaração que nem os russos nem as Forças Aéreas sírias realizaram ataques aéreos contra grupos de oposição que informaram ao Centro Russo par a Reconciliação Síria ou aos americanos de sua localização e do comprometimento com o regime de cessar-fogo.
O número de grupos armados de oposição que participam atualmente da trégua se mantêm estável em 60, enquanto mais dois assentamentos aderiram ao regime de cessar-fogo, elevando o número total dos acordos de reconciliação para 148.