Segundo a opinião do Conselho escocês, eles representam realmente um bando de idiotas sem qualquer ideia, que apoiam o movimento de extrema-direita English Defense League, somente porque não têm mais nada para fazer.
"Organizámos esta competição para dar às nossas meninas uma oportunidade de expressar suas crenças e partilhar suas motivações para o alargamento do nacional-socialismo. Nós não fomos desapontados", relatam os organizadores.
Sem entrar em detalhas, para evitar a difusão de antissemitismo e neonazismo dos grupos de extrema-direita, o presidente do Conselho Escocês das Comunidades Judaicas disse à Sputnik que esta competição é "totalmente desprezível".
“O assassinato de 6 milhões de judeus e 5 milhões de outras pessoas não é uma matéria divertida. Junto com a atividade da Ação Nacional, isto foi feito para cometer um crime intencional e isso é completamente criticável.
O porta-voz do Conselho de Deputados dos Judeus Britânicos também condenou o grupo. "A mais terrível competição de beleza que foi já realizada".