Rússia testou drones movidos a hidrogênio na Síria

© Sputnik / Vitaly Ankov / Acessar o banco de imagensMilitares russos preparam drones pequenos Zastava para realizar missões dutante exercícios militares na região de Primorie, Rússia
Militares russos preparam drones pequenos Zastava para realizar missões dutante exercícios militares na região de Primorie, Rússia - Sputnik Brasil
Nos siga no
Durante as operações das suas Forças Aeroespaciais na Síria, a Rússia aproveitou para testar os novos drones movidos a hidrogênio, que permitem ampliar a autonomia de vôo, declarou à agência Sputnik um alto funcionário do complexo industrial-militar do país.

Militares russos testam um drone durante exercícios - Sputnik Brasil
Pequenos drones russos destinados a realizar missões importantes
"Os drones usados na Síria, não todos, porém muitos, eram movidos a hidrogênio. Ou seja, conseguem se manter no ar por muito tempo, sempre produzindo hidrogênio, proporcionando desse modo uma recarga permanente de energia", disse o interlocutor da agência.

Segundo ele, todos esses drones novos retornaram para a Rússia em segurança, onde agora estão sendo realizadas análises de desempenho do equipamento em um clima quente, propenso a tempestades de areia".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала