Washington descontente com conduta de generais ucranianos

© AFP 2023 / ALEXEY KRAVTSOVNavio militar norte-americano Donal Cook e a fragata ucraniana Getman Sagaidachny durante os exercícios navais Sea Breeze-2015 em Odessa, Ucrânia, 1 de setembro de 2015
Navio militar norte-americano Donal Cook e a fragata ucraniana Getman Sagaidachny durante os exercícios navais Sea Breeze-2015 em Odessa, Ucrânia, 1 de setembro de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os militares norte-americanos estão descontentes com a conduta não profissional dos generais ucranianos durante os exercícios militares Sea Breeze 2016.

As respectivas informações foram dadas pela deputada da Suprema Rada da Ucrânia Nadezhda Savchenko na sua página no Facebook.

Savchenko contou que durante os treinamentos militares ocorreram falhas sérias por culpa do comando ucraniano.

Os treinamentos no mar Negro, Bulgária - Sputnik Brasil
OTAN inicia manobras Sea Breeze 2016 no mar Negro
"Não só eu, mas também os americanos mostram seu descontentamento pelo trabalho do comando ucraniano. O desembarque se atrasou 40 minutos – devido ao fato de os generais terem chegado ao navio com um atraso de 40 minutos e depois tiravam selfies", reclamou.

Os exercícios multinacionais Sea Breeze 2016 tiveram início em 18 de julho. Eles incluíram a componente de missões aeronáuticas, realizada perto da cidade de Nikolaev, e em 24 de julho em Odessa teve lugar a abertura oficial da fase ativa (naval).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала