Terríveis vídeos de estupro são vendidos na Índia

© AFP 2023 / Noah SEELAMEstudantes indianos do colégio de Saint Joseph Degree participam no protesto contra a cultura de estupro
Estudantes indianos do colégio de Saint Joseph Degree participam no protesto contra a cultura de estupro - Sputnik Brasil
Nos siga no
O estado indiano de Uttar Pradesh ganhou má fama devido ao número crescente de incidentes de estupro, mas o que é mais preocupante é que muitos destes estupros são filmados e vendidos no mercado praticamente de graça.

Vídeos de estupro se tornaram uma nova tendência no estado de Uttar Pradesh e eles podem ser encontrados em todo o estado. Estes vídeos estão em alta demanda e são vendidos a um preço de 75 cêntimos de dólar até US$ 3 (cerca de R$ 2,5 — 10), dependendo da exclusividade dos clipes.

Vídeos de estupro da vida real se tornaram uma mania entre os jovens, a demanda para os quais supera a da pornografia regular. Os lojistas oferecem a possibilidade de baixar os vídeos diretamente em smartphones ou gravá-los em um pen drive.

Delegada Cristiana Bento indicia sete pessoas por estupro coletivo de jovem no Rio. - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Polícia do Rio indicia sete pessoas por estupro coletivo de jovem
Em vários casos se observou que os culpados envolvidos em estupro, após gravar o vídeo do crime, publicam-no online.

No último caso de estupro em Uttar Pradesh, os culpados filmaram todo o incidente e venderam o vídeo de estupro no mercado. Estes vídeos também foram usados pelos criminosos para ameaçar a vítima para que ela não fosse à polícia e, em alguns casos, os culpados também forçam a vítima a outra submissão sexual.

Para comprá-los, você precisa de uma apresentação por um cliente anterior, o que dificulta que a polícia consiga deter os delinquentes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала