- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Comitê Olímpico dos EUA confirmou assalto armado de 4 nadadores americanos no Rio

© AFP 2023 / KIRILL KUDRYAVTSEVAs crianças ao lado dos anéis olímpicos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 01 de agosto de 2016 antes dos Jogos Olímpicos no Rio 2016
As crianças ao lado dos anéis olímpicos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 01 de agosto de 2016 antes dos Jogos Olímpicos no Rio 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Comitê Olímpico dos Estados Unidos confirmou neste domingo o assalto a mão armada de quatro nadadores norte-americanos no Rio de Janeiro. O vencedor de seis ouros olímpicos, Ryan Lochte, estava no grupo.

Ryan Lochte - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Comitê Rio 2016 não confirma assalto a campeão olímpico Ryan Lochte
Lochte, bem como os nadadores Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen foram assaltados por pessoas que se apresentaram como policiais, enquanto se dirigiam para a Vila Olímpica, informou à CNN o representante do Comitê Olímpico do Estados Unidos, Patrick Sandusky.

“Os quatro atletas já estão em segurança e colaboram com as autoridades”, disse Sandusky.

O próprio Ryan Lochte também confirmou o assalto em entrevista à NBC. O representante do Comitê Olímpico Internacional, Mark Adams, que antes havia negado a notícia do assalto, reconheceu que o seu desmentido não correspondia à realidade. 

A imprensa norte-americana noticiou durante todo o domingo que Lochte foi assaltado por uma pessoa armada com pistola, que levou sua carteira durante uma festa na madrugada do domingo.

Lochte, de 32 anos, venceu o ouro no revezamento 4 x 200m livre masculino na Rio 2016.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала