“São documentos do Comitê sobre as eleições para o Congresso, relativos à Flórida: materiais, anotações, resumos, relatórios e outros. Você podem ver em quem irão votar. Parece que as prévias para o Congresso também estão se transformando numa farsa” – esteve a publicação, citando o hacker.
A informação divulgada diz respeito à campanha eleitoral realizada em alguns lugares da Flórida. Os materiais evidenciam a estratégia usada pelo partido para garantir a vitória, incluindo a jogada de “reforçar o apoio da população afro-americana durante as prévias na região de Orlando”, destaca o jornal.
Não faz muito tempo, o mesmo hacker publicou números de telefones de democratas membros da Câmara dos Representantes. No mês passado, hackers também chegaram a invadir e divulgar documentos do Comitê Nacional do Partido Democrata. O vazamento de correspondências de democratas, publicada no site do WikiLeaks, provocou a demissão do presidente do Comitê Nacional. Os documentos revelaram apoio velado a Hillary Clinton durante as prévias do partido em detrimento da candidatura do senador Bernie Sanders.