A especialista da loja on-line Tuba Frank conta que a administração da loja leva a questão a sério. Eles realizam pesquisa de marketing para aperfeiçoar seus artigos e livrá-los de uma imagem pública "suja".
Agora o pessoal da loja conta com 100 pessoas e continua crescendo. Tuba Frank disse que a política principal deles é se focalizar nas mulheres como auditório especial, o que foi uma inovação quando eles começaram seu negócio. Mas nem só as mulheres fazem compras na loja, também os homens, casais, e todos "os que querem sentir a delícia do amor e querem provar algo de novo".
Por exemplo, estes vibradores podem ser dirigidos à distância. A pessoa que tem o aplicativo pode regular as vibrações, isto ajuda a nadar em delícias para os casais que vivem longe um do outro. O vibrador de uma mulher e o masturbador de um homem podem ser sincronizados via internet e um parceiro sentirá os movimentos do outro.
"Isto nos aproxima da ideia do sexo virtual", disse Tuba Frank. É certo que estes brinquedos não substituem um parceiro, mas ajudam a compensar sua ausência física.
A loja também oferece grande quantidade de brinquedos para pessoas sem par. Os funcionários da Amorelie.de consideram que nos últimos anos a vida sexual na Europa se está tornando mais aberta e fascinante. É muito bom para a indústria erótica que as pessoas estejam prontas para experimentar, concluiu Tuba Frank.