Esta não é a primeira vez que este cientista está declarando tais coisas, mas desta vez ele classifica a situação como "crítica" porque os corpos extraterrestres que vivem no nosso sistema solar estão "proliferando" mais rapidamente que nunca.
Former NASA Scientist Sees Alien Ships in Saturn's Rings — https://t.co/3ut4SKkVzl pic.twitter.com/hEXagTzaTT
— Mysterious Universe (@mysteriousuniv) 23 августа 2016 г.
"O que já é claro é que estes objetos habitam Saturno, onde foi o primeiro lugar em que eu os encontrei, e eles estão proliferando. Podem descobri-los ao redor de Júpiter e Urano. Nos lugares onde existem anéis", explicou Bergrun.
O cientista acrescentou que a observação dos anéis mostrou o escapamento emitido por uma nave extraterrestre e que a situação é "critica" porque aeronaves espaciais estão se multiplicado no nosso sistema solar.
@NASA scientist claims giant #UFOs are ‘proliferating’ in #Saturn’s rings https://t.co/koGxpb8uIZ pic.twitter.com/fgkgHFftkh
— Sputnik (@SputnikInt) 21 августа 2016 г.
Segundo o pesquisador, os alienígenas estão se alimentando dos anéis, utilizando energia para proliferar e propulsar suas aeronaves.
Bergun é um dos cientistas mais respeitados da NASA. Além disso, ele tinha participado dos projetos secretos enquanto trabalhava para a empresa Lockheed Martin.