A caminhada começou por volta das 17h na Praça do Ciclista, que fica na Paulista, e pretendia chegar até a sede da Fiesp, situada na mesma avenida. A PM fez um bloqueio para evitar que os manifestantes chegassem ao prédio da entidade. Quando estes se aproximaram do bloqueio, por volta das 18h50, os policiais começaram a soltar bombas de efeito moral. Os participantes da passeata correram então para o vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp)m que fica perto do prédio da Fiesp.
Impedidos pela Polícia Militar (PM) de prosseguir em caminhada pela Avenida Paulista até a sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), manifestantes contrários ao impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff ficaram concentrados em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Os participanes prometem manter a Paulista ocupada durante toda a madrugada.
Os manifestantes pretendem iniciar a manhã desta terça-feira (30) com novos protestos em São Paulo. A ideia é bloquear rodovias na cidade logo cedo.