Putin conversa com estudantes sobre os riscos da arrogância

© Sputnik / Aleksei DruzhininO presidente russo, Vladimir Putin, em encontro com jovens estudantes de Vladivostok
O presidente russo, Vladimir Putin, em encontro com jovens estudantes de Vladivostok - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, acredita que a arrogância não deve estar entre as características de um verdadeiro líder. Pelo menos foi o que ele disse em um encontro com jovens estudantes na cidade de Vladivostok, no Extremo Oriente do país, nesta quinta-feira.

"Qualquer um que deseja ser considerado um líder e receber qualquer tipo de nomeação nunca deve manter o nariz em pé e pensar que é o melhor. Assim que uma pessoa começa a acreditar em sua superioridade, ela se torna uma perdedora", disse Putin ao explicar para os alunos da Escola #2 como é ser um chefe de Estado, acrescentando que é bom ter ambição mas que é péssimo ter arrogância.

Em suas declarações, o presidente russo também elogiou o sistema educacional da instituição, dizendo que todos devem aprender coisas novas durante a vida inteira.

Fundada em 1990, a Escola #2 de Vladivostok é considerada uma referência, oferecendo cursos em seis idiomas estrangeiros (inglês, francês, alemão, chinês, coreano e japonês) para mais de 1.380 alunos. Nesta quinta-feira, a Rússia celebra o Dia do Conhecimento, que marca o início do ano letivo no país. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала