No último domingo, Putin e May tiveram uma reunião à parte durante a cúpula do G20 na cidade chinesa de Hangzhou. Nesse encontro, o presidente russo expressou o desejo de ver os laços entre Moscou e Londres atingirem um nível mais alto tanto na esfera econômica quanto na política. May, por sua vez, afirmou que espera haver oportunidades para manter o diálogo aberto apesar das posições divergentes entre os dois países em certas áreas complexas.
"No nosso ponto de vista, o diálogo em todos os níveis é útil nesse processo. Então, esperamos que esse encontro de alto nível represente o começo de uma fase de engajamento ativo. Tal engajamento intergovernamental irá encorajar os membros da RBCC e outras companhias a olhar de mais perto para as possibilidades de investimento em cada país e a gastar mais tempo investigando as perspectivas de um comércio lucrativo", disse Barton.
Criada em 1916, a Câmara de Comércio Russo-Britânica representa empresas russas, britânicas e de outros países interessadas em fortalecer os laços existentes com Moscou e Londres. Ela possui escritórios nessas duas capitais e também na cidade de São Petersburgo.