Sério? Médico famoso suspeita que Putin e Trump poderiam ter envenenado Hillary Clinton

© REUTERS / David Becker/Nancy WiechecCandidatos à presidência norte-americana Hillary Clinton do Partido Democrata e Donald Trump do Partido Republicano (foto de arquivo)
Candidatos à presidência norte-americana Hillary Clinton do Partido Democrata e Donald Trump do Partido Republicano (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Logo após o quase desmaio de Hillary Clinton no Memorial de 9/11, a Internet foi inundada com piadas sobre como seus seguidores iriam achar uma maneira de culpar a Rússia por isso. Mas ninguém esperava que tal acontecesse na realidade...

O jornal norte-americano Los Angeles Times informa que um médico retratado no filme de Hollywood 'Concussion' sugeriu que alguém pudesse ter envenenado Hillary Clinton, juntando-se ao coro de usuários da mídia social que dizem saber com toda a certeza qual a doença de Clinton, apesar de nunca terem estado sequer próximos dela.

​Bennet Omalu, um médico da Nigéria, depois de Clinton ter tropeçado no domingo, twittou que seus médicos devem verificar se há traços de veneno no corpo da candidata.

O médico de Clinton revelou mais tarde ter diagnosticado a candidata com pneumonia na sexta-feira (9).

​Mas Omalu continuou a divulgar suas conjeturas no Twitter, achando que Donald Trump e o presidente russo Vladimir Putin não podem ser confiáveis e sugerindo uma alegada conexão entre eles e a doença da candidata democrata.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала