Exército Sírio destrói posto de comando terrorista em Aleppo

© AFP 2023 / GEORGE OURFALIANFumaça sobre Aleppo após violentos confrontos entre rebeldes e forças governamentais, Síria, 18 de agosto de 2016
Fumaça sobre Aleppo após violentos confrontos entre rebeldes e forças governamentais, Síria, 18 de agosto de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os combatentes do Exército sírio em conjunto com as forças de autodefesa destruíram um posto de comando de terroristas a 19 quilômetros da cidade síria de Aleppo.

"Graças à nossa inteligência foi possível encontrar um posto de comando terrorista e calcular o momento em que militantes e líderes de várias fileiras se aglomeraram no local. Quando a maioria dos terroristas chegou ao local, foram lançados dois mísseis contra a casa", disse uma fonte das forças de autodefesa à RIA Novosti. 

Exercito Livre da Síria checando munições nos arredores de Aleppo, na Síria - Sputnik Brasil
Assad oferece anistia para rebeldes desistirem de Aleppo
Foi relatado que haviam líderes terroristas entre os mortos no ataque. No entanto, não foram identificados os grupos terroristas aos quais faziam parte os militantes eliminados. 

O Exército sírio continua travando batalhas no sul da província de Aleppo contra destacamentos do grupo terrorista Frente al-Nusra (proibido na Rússia) e seus aliados.

A ONU estima que 275.000 pessoas estejam sitiadas em Aleppo oriental, acrescentou Laerke. O oeste da cidade, por outro lado, é controlado pelo governo e continua a receber suprimentos de ajuda humanitária.

No total, existem atualmente 18 áreas sitiadas na Síria, de acordo com a ONU.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала