Deputados italianos não receiam ameaças de Kiev após visitar Crimeia

© Sputnik / Vitaly Belousov / Acessar o banco de imagensRegiões da Rússia. Crimeia
Regiões da Rússia. Crimeia - Sputnik Brasil
Nos siga no
O chefe do parlamento regional da região italiana de Vêneto Roberto Ciambetti, após visitar Crimeia, declarou que considera as ameaças proferidas por Kiev como vazias.

Abertura de monumento “Pessoas corteses” em Crimeia - Sputnik Brasil
Deputados italianos prestam homenagem a militares russos na Crimeia
O político italiano comentou a informação recentemente divulgada sobre o fato que, após visitar a península russa que o governo de Kiev não admite ser território russo, ele enfrenta a possibilidade de ser considerado como persona non grata. Ele notou que nunca sequer planejou visitar Kiev.

Além disso, mais cedo o secretário do comitê da Suprema Rada (parlamento) ucraniano para questões de segurança nacional e defesa Ivan Vinnik exigiu à chancelaria do seu país que apelasse a um grupo amigável no Congresso dos EUA com o pedido de contribuir para a introdução de sanções contra deputados italianos que visitaram oficialmente a Crimeia.

"Estas são ameaças que não nos criam nenhum problema. Isso são apenas ameaças", disse Ciambetti à RIA Novosti.

A delegação italiana está realizado uma visita de três dias à península russa da Crimeia. Entre os 18 deputados há representantes de cinco regiões italianas: Vêneto, Ligúria, Lombardia, Toscana, e Emília-Romanha.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала