Em entrevista à Sputnik, Leandro Mohallem considera que Trump mostrou que "um candidato execrado pela mídia pode conquistar apoio popular e se eleger presidente de um país considerado o mais forte do mundo".
No dia 29 de outubro, Mohallem e seu movimento Juntos pelo Brasil organizaram uma grande manifestação de apoio a Donald Trump na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele foi muito criticado pela iniciativa mas, com o resultado da eleição dos Estados Unidos, se convenceu de que estava correto em sua decisão:
"Eu fiquei muito feliz tanto com a manifestação quanto com a vitória de Donald Trump. E fiquei mais feliz ainda ao ver que o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, foi um dos primeiros governantes a cumprimentar Trump, dizendo que, agora sim, Rússia e Estados Unidos poderão voltar a ter uma convivência de paz."
O apoiador brasileiro de Trump confessa que estava muito preocupado com a possibilidade da Hillary Clinton vencer a eleição: "Muita gente dizia que se ela fosse a vencedora da eleição certamente haveria uma guerra com os Estados Unidos."