De acordo com os dados divulgados pela revista New York Post, recentemente a família Clinton comprou mais uma casa perto da sua, onde, segundo é suposto, irá viver Chelsea juntamente com seu marido e dois filhos. Atualmente ela vive em Manhattan e está registrada lá como eleitora.
"Chelsea se tornará a próxima continuação da marca Clinton. Hillary Clinton não desejava para Chelsea uma vida de político, mas ela [Chelsea] decidiu participar da campanha eleitoral [presidencial] em apoio de sua mãe, e ela o fez com confiança, clareza e compreensão," citou a edição uma fonte.
Em 8 de novembro, a candidata do Partido Democrata Hillary Clinton perdeu as eleições presidenciais nos EUA. Inesperadamente para muitos, venceu o controverso bilionário Donald Trump. A maioria das pesquisas de opinião pública que foram realizadas pelos principais órgãos da mídia americana, durante toda a campanha e até ao início da votação, indicavam que Hillary estava liderando a corrida ao posto mais alto nos Estados Unidos.