"No programa de investimentos do consórcio para os anos 2016-2020 estão previstos fundos próprios consideráveis para desenvolvimentos em perspectiva e formação da reserva científica e técnica necessária. São cerca de 13 bilhões de rublos", disse Denisov em uma conferência sobre problemas da criação e aplicação de sistemas de armas de alta precisão.
Ele também sublinhou que "a indústria tem muito a oferecer ao Exército e à Marinha".
Além disso, durante a abertura da conferência, o vice-ministro da Defesa Yuri Borisov entregou ao diretor-geral-adjunto da Associação Científica Industrial "Sistemas de Alta Precisão", Dmitry Konoplev, a medalha "Por serviços prestados à Pátria" de segundo grau.
A Associação Científica Industrial "Sistemas de Alta Precisão" é uma organização do complexo militar industrial especializada na área de sistemas de alta precisão e conjuntos de armamentos para combate tático, bem como no domínio dos mísseis tático-operacionais e sistemas de mísseis táticos para tropas terrestres, mísseis antiaéreos portáteis e mísseis antitanque. O consórcio executa o ciclo completo de criação de armas e equipamento militar — desde a formação da ideia até à comercialização do produto acabado. A empresa faz parte da Rostec.