Neste contexto, a Sputnik Internacional está entrevistando Robert Guttman, especialista em política dos EUA, fundador e diretor do Centro de Política e Relações Exteriores da Universidade George Mason, para revelar todos os pormenores.
Robert Guttman expressa sua opinião sobre a declaração de David Brock acerca de sua organização, American Bridge, que vai vigilar a atividade da Administração Trump:
No entanto, o professor americano não acha que essa atividade mude a situação atual:
"Mas posso dizer que eles não terão nada de novo para nos contarem. Eles podem encontrar informações que possam afetar negativamente sua imagem. Mas cada vez que você relata essa informação ao público, parece que os apoiantes de Trump começam a o apoiar ainda mais. Por exemplo, recentemente foi divulgado que Trump assinou um acordo com a empresa Carrier Corp., segundo o qual a empresa não irá transferir parte da sua produção para o México e, assim, manterá cerca de mil postos de trabalho no meu estado natal do Indiana. Parece ser uma boa notícia, mas em seguida é-nos revelado que Trump litigou judicialmente com esta empresa há 9 anos."
Além disso, Guttman está seguro que as tentativas para comprometer Trump são inúteis: