"Obama deveria apresentar os documentos ao WikiLeaks para que sejam autenticados segundo nossos padrões, se quiser que sejam vistos como credíveis", afirma um tweet publicado hoje na conta oficial do WikiLeaks.
Obama should submit any Putin documents to WikiLeaks to be authenticated to our standards if he wants them to be seen as credible.
— WikiLeaks (@wikileaks) 16 de dezembro de 2016
Gideon Rachman, principal colunista de política externa do Financial Times, informou através de sua conta no Twitter, também nesta sexta-feira, que a administração Obama "está considerando revelar tudo o que sabe sobre o dinheiro de Putin".
"Eu acho que não há dúvidas de que, quando um governo estrangeiro tenta alterar a integridade de nossas eleições, devemos responder. E nós iremos [responder], onde e quando decidirmos", disse Obama, em entrevista à emissora NPR na quinta-feira (16).
Moscou nega as acusações sobre a suposta interferência nas eleições presidenciais dos EUA, e disse achar graça no nonsense das teorias a respeito do envolvimento pessoal de Putin nos ataques cibernéticos.