Conselho de Segurança da ONU condena assassinato do embaixador russo na Turquia

© Sputnik / Eduard Pesov / Acessar o banco de imagensChanceler russo Sergei Lavrov em reunião do Conselho de Segurança da ONU em Nova York
Chanceler russo Sergei Lavrov em reunião do Conselho de Segurança da ONU em Nova York - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os membros do Conselho de Segurança da ONU condenaram o ataque terrorista que matou o embaixador russo na Turquia, Andrei Karlov, e ressaltou a necessidade de levar os responsáveis pelo crime à justiça, de acordo com uma declaração emitida nesta segunda-feira (19).

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, participa de um almoço de trabalho com Shinzo Abe, primeiro-ministro do Japão (não retratado) em Tóquio em 16 de dezembro de 2016. - Sputnik Brasil
Putin: assassinato do embaixador russo na Turquia é sabotagem do processo de paz na Síria
"Os membros do Conselho de Segurança condenaram, nos termos mais fortes, o ataque terrorista em Ancara, na Turquia, em 19 de dezembro, que resultou no assassinato do Embaixador da Federação Russa", disse o comunicado.

Os membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas (Rússia, EUA, China, França, Reino Unido) também "reiteraram a necessidade de levar à justiça os perpetradores, organizadores, financiadores e patrocinadores de ataques terroristas".


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала