O documento foi encontrado debaixo do assento de motorista, é informado na publicação. "É evidente que se trata do cartão de identidade temporário do candidato ao estatuto de refugiado", dado ao cidadão da Tunísia, Anis A., de 23 anos, nascido em 1992 na cidade de Tataouine.
Sie entdeckten seine Papiere im LKW. Die Polizei fahndet bundesweit nach dem Islamisten Anis A. https://t.co/dI3iEbayF8 pic.twitter.com/ulYgJkJYkx
— BILD (@BILD) 21 de dezembro de 2016
Além disso, o jornal alemão Bild informou que a polícia de Berlim deteve mais uma pessoa, mas o principal suspeito ainda não foi encontrado.
Segundo as informações da publicação, a polícia considera que o criminoso esteja ferido. Policiais conseguiram encontrar na cabine do caminhão vestígios do seu DNA. Sendo assim, a busca está sendo realizada em hospitais de Berlim e Brademburgo.
Na segunda-feira (19) à noite, um homem desconhecido fez embater um caminhão contra a multidão na feira natalina na praça de Breitscheidplatz, no bairro de Charlottenburg. Isso resultou, pelo menos, em 12 mortos e 48 feridos.