Mergulhadores encontram grande quantidade de destroços e fragmentos de corpos do Tu-154

© Assessoria de imprensa do Ministério de Emergências russo / Acessar o banco de imagensOperação de busca e resgate de passageiros do avião Tu-154
Operação de busca e resgate de passageiros do avião Tu-154 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma grande quantidade de destroços e fragmentos de corpos de passageiros do avião russo Tu-154 foram encontrados hoje (27) num trecho de aproximadamente 200 metros no fundo mar Negro, revelou à Sputnik uma fonte ligada à operação de busca no local da tragédia.

Habitantes de Sochi depositam flores e velas no píer em homenagem às vítimas da queda do Tupolev Tu-154 - Sputnik Brasil
Diretor de maior organização islâmica dos EUA comemora queda de avião russo
Nas suas palavras, o trecho encontra-se a 4,5 km da costa, a uma profundidade de cerca de 20 metros. Um dos destroços encontrados teria mais de 60 metros de cumprimento.

“Foi encontrada uma grande concentração de destroços do avião e de fragmentos de corpos num trecho de 2,5 a 5 metros de largura e 200 metros de comprimentos”, disse a fonte.

A aeronave desapareceu dos radares 7 minutos após ter deixado o aeroporto da cidade de Sochi. A bordo estavam 92 pessoas (84 passageiros e 8 membros da tripulação), incluindo um grupo de músicos que planejava se apresentar no Ano Novo na Síria para os militares russos e vários jornalistas dos principais canais de TV russos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала