Mais 3 destroços incluindo motor e suporte do chassi encontrados no mar Negro

© Sputnik / Nina Zotina / Acessar o banco de imagensOperações de resgate no local do acidente do Tu-154, 27 de dezembro de 2016
Operações de resgate no local do acidente do Tu-154, 27 de dezembro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais três destroços do Tu-154, que caiu em 25 de dezembro no mar Negro, foram encontrados no mar Negro, informa o Ministério da Defesa da Rússia.

Foi destacado que as operações de resgate no local do acidente aéreo se realizam sem reduzir o ritmo e intensidade. No local estão trabalhando 98 mergulhadores e 14 aparelhos submersíveis de grande profundidade.

"Os aparelhos Seliger e o navio de resgate Epron encontraram mais três destroços do avião a 1600 e 4500 metros da costa. Entre eles estão o motor, suporte do chassi e elementos da fuselagem. Estão sendo realizados trabalhos para recuperá-los e transporta-los para a costa", se lê no comunicado do Ministério russo.

Operações de resgate no mar Negro no local da queda do Tu-154 - Sputnik Brasil
Encontrada primeira caixa-preta do Tu-154
Em 25 de dezembro um avião Tu-154 do Ministério da Defesa russo caiu no mar Negro, com 92 pessoas a bordo (84 passageiros e 8 membros da tripulação) depois de ter desaparecido dos radares 7 minutos após a decolagem. Entre os passageiros estava um grupo de músicos que planejava dar um concerto de Ano Novo na Síria para os militares russos e vários jornalistas dos principais canais de TV russos. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou formar uma Comissão Estatal para investigar a tragédia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала