Ministério da Defesa russo publica lista de grupos armados que aderiram à trégua na Síria

© AP PhotoSoldados do exército sírio em seus caminhões militares gritando lemas em apoio ao presidente sírio Bashar Assad, entrando em uma aldeia perto da cidade de Jisr al-Shughour, ao norte de Damasco, Síria (Arquivo)
Soldados do exército sírio em seus caminhões militares gritando lemas em apoio ao presidente sírio Bashar Assad, entrando em uma aldeia perto da cidade de Jisr al-Shughour, ao norte de Damasco, Síria (Arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Ministério da Defesa da Rússia divulgou lista de grupos armados que se juntaram à trégua na Síria.

Avião Su-34 levanta voo na base aérea de Hmeymim, Síria - Sputnik Brasil
Putin: Moscou pretende reduzir contingente russo na Síria
Anteriormente, Vladimir Putin, presidente da Rússia, havia declarado que os acordos foram alcançados e informou da prontidão para iniciar conversações de paz. Foram assinados três documentos: entre o governo sírio e oposição armada sobre cessar-fogo em território sírio, outro indica o complexo de medidas para controlar a trégua e terceiro com declaração da prontidão para iniciar conversações de paz.

"Ministério da Defesa da Rússia publicou a lista de grupos armados na Síria que se juntaram à trégua que entrará em vigor em 30 de dezembro às 00h00", se lê no comunicado.

A lista contém os grupos: Faylaq al-Sham, Ahrar al-Sham, Jaish al-Islam, Suvar al-Sham, Jaish al-Mujahiddin, Jaish Ildib e Jabhat al-Shamyah.

 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала