- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Mulher e amante foram os responsáveis pela morte do Embaixador da Grécia

© Foto / Página oficial do Facebook da embaixada grega no BrasilKyriakos Amiridis, embaixador grego no Brasil desaparecido desde 26 de dezembro de 2016
Kyriakos Amiridis, embaixador grego no Brasil desaparecido desde 26 de dezembro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Polícia do Rio pediu a prisão de quatro suspeitos. Mulher e amante organizaram a morte do Embaixador da Grécia.

Kyriakos Amiridis, embaixador grego no Brasil, com a sua esposa Françoise Amiridis - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Polícia suspeita de crime passional no desaparecimento do embaixador grego
Segundo informou o portal da Veja, o PM Sérgio Gomes Moreira Filho, de 29 anos, lotado na UPP do Morro do Fallet, confessou o crime. Ele seria amante da viúva do diplomata, Françoise Amiridis. O PM relatou a participação de pelo menos mais duas pessoas no crime.

Assim que a prisão for decretada, a Polícia Civil prometeu realizar uma entrevista coletiva para apresentar mais detalhes do caso. 

Segundo o Globo, a Polícia Civil do Rio confirmou nesta sexta-feira que o corpo encontrado em um carro carbonizado é do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis.

Ainda segundo o Globo, os investigadores informaram que o embaixador foi morto dentro da própria casa. O amante de Françoise teria retirado o corpo usando o carro alugado pelo embaixador. Os outros dois suspeitos não tiveram o nome divulgado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала