Quando há desconfiança, há culpa no cartório: quem detecta antes a infidelidade?

© Foto / PixabayHomem e mulher na cama
Homem e mulher na cama - Sputnik Brasil
Nos siga no
As suspeitas de infidelidade são quase tão duras quanto a descoberta da traição. Mas a probabilidade de que os piores pressentimentos se tornem verdadeiros, é mais alto em mulheres, revela o site Indy100.

Uma pesquisa realizada pelo portal Illicit Encounters, maior site britânico dedicado a questões extraconjugais, aponta que 79% das mulheres e 49% dos homens "adivinham" que seu parceiro está enganando.

Especialistas de laboratório realizando pesquisa - Sputnik Brasil
Cientistas explicam por que sexo foi inventado
Além disso, o portal conclui que mulheres têm suspeitas duas vezes mais frequentes de infidelidade do que o sexo masculino. Ao contrário, maridos são mais propensos a contratar investigador a fim de vigiar todos os passos dados por suas esposas.

Por incrível que pareça, tanto homens, como mulheres, demonstraram quase o mesmo índice em admitir ou negar infidelidade durante discussão – 85% contra 82%, respectivamente.

O representante do portal Illicit Encounters, Christian Grant, destaca que mulheres confiam mais na sua intuição:

"Se você suspeita que esteja sendo enganado pelo seu, por mais leves que sejam as suspeitas, vale a pena confiar em seu pressentimento", aconselha o site.

Diferentemente de mulheres, intuição não serve de grande ajuda para homens por estarem completamente inconscientes que sua esposa pode estar enganando.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала