'Aventureiro do século': Madoff monopoliza venda de chocolate quente na prisão

© AFP 2023 / Timothy A. CLARYFinancista Bernard Madoff deixa o Tribunal Federal dos EUA após uma audiência em 10 de março de 2009 em Nova York
Financista Bernard Madoff deixa o Tribunal Federal dos EUA após uma audiência em 10 de março de 2009 em Nova York - Sputnik Brasil
Nos siga no
O aventureiro norte-americano, Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão, organizou um "negócio" bem-sucedido na prisão, informa o portal MarketWatch, que cita Steve Fishman, jornalista que mantém contato com o criador de um dos maiores esquemas em pirâmide da história.

Torre Trump Donald Trump coletiva - Sputnik Brasil
Trump recusou negócio de US$ 2 bilhões mas diz que 'não teria conflito de interesses'
"Ele comprou todos os pacotes de chocolate Swiss Miss da loja de prisão e agora os vende no pátio da prisão. Ele monopolizou o chocolate quente! Se você quiser um, terá que pedir para Bernie", contou o jornalista.

Madoff foi preso em 2008 após dizer aos filhos que "seus negócios eram uma mentira". Trata-se do fundo de investimentos Madoff Investment Securities que causou prejuízo estimado em 58 bilhões de dólares. Milhões de norte-americanos foram vítimas do esquema em pirâmide. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала