Trump provoca eleitores democratas pelo Twitter

© AFP 2023 / Don EmmertDonald Trump em coletiva Nova Iorque
Donald Trump em coletiva Nova Iorque - Sputnik Brasil
Nos siga no
O magnata não consegue ficar um dia sem uma polêmica e desta vez, disse que os eleitores de Hillary vão passar a gostar dele no momento em que os empregos voltarem para os EUA.

Protestos contra Trump nos EUA - Sputnik Brasil
Washington espera protestos de muitos milhares no dia da tomada de posse de Trump
Com manifestações e confusão generalizada para o dia da posse esperados pela segurança de Washington, o presidente-eleito Donald Trump parece dar pouca importância aos opositores.

A menos de cinco dias da posse, o republicano voltou ao Twitter para provocar os eleitores democratas em uma série de postagens.

​Os democratas estão mais irritados por tantos eleitores de Obama [Barack Obama, o presidente dos EUA] terem votado em mim. Com todos os empregos que estou trazendo de volta à nossa nação, esse número

 só vai ficar mais alto. Empresas de automóveis e outras, se quiserem fazer negócios em nosso país, terão que começar a fazer as coisas aqui novamente. VITÓRIA!

Ele se refere à cruzada para forçar fabricantes instalarem suas plantas industriais nos EUA. Recentemente, Trump criticou a Toyota por fabricar no México, carros vendidos nos EUA. Ele ameaçou a empresa com um alto imposto alfandegário, o que levou o Japão a declarar que estava analisando "minuciosamente" as declarações do presidente-eleito.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала