4 chineses são detidos na Rússia tentando contrabandear 4.600 pepinos do mar (VÍDEO)

© Sputnik / Alexander Liskin / Acessar o banco de imagensPepino do mar
Pepino do mar - Sputnik Brasil
Nos siga no
Quatro chineses foram detidos pelo serviço de fiscalização da Rússia no ponto de controle, na região de Primorie, ao tentar passar pela alfândega com 4.600 pepinos do mar. Os contrabandistas estavam tentando trafegar para a China, para isso, esconderam as criaturas dentro dos sapatos e pelo corpo.

Há quem pense que pepinos do mar são criaturas horrorosas. No entanto, muitos asiáticos os consideram criaturas delicadas; são muito procurados nos mercados chineses e chegam a custar fortunas.

Solo em mãos - Sputnik Brasil
Mulher que comeu cerca de 5 toneladas de terra tem um gosto exigente
Quatro chineses foram detidos no ponto de controle da fronteira sino-russa, na região de Primorie, no momento em que estavam preenchendo seus documentos. Durante a revista pelo corpo, os funcionários da alfândega encontraram e confiscaram 13 quilogramas de pepinos do mar secos. Os contrabandistas fixaram pacotes com pepinos-do-mar secos nos seus corpos com ajuda de fita adesiva. As palmilhas dos seus sapatos também estavam cheias deles. Segundo o guarda da alfândega, havia mais de 4.600 pepinos do mar secos.

"O valor estimado dos danos causados aos recursos biológicos aquáticos excede 280 mil rublos (cerca de US$ 4.700)", afirmou o Serviço de Alfândega do Serviço Federal da Segurança.

A polícia iniciou processo administrativo contra os quatro chineses.

Casos de contrabando de pepinos-do-mar na fronteira sino-russa são frequentes. Confira o vídeo da detenção de um chinês que estava tentando ultrapassar a fronteira na região russa de Primorie com pepinos do mar em dezembro de 2016. Ele tentou escondê-los da mesma maneira, escondendo pacotes pelo corpo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала