Presidente da Síria: EUA não permitirão a Trump combater o terrorismo

© Sputnik / Mikhail Alaeddin / Acessar o banco de imagensSoldados do Exército sírio da parte de Aleppo libertada dos terroristas, Síria, 5 de setembro de 2016
Soldados do Exército sírio da parte de Aleppo libertada dos terroristas, Síria, 5 de setembro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A mídia principal dos EUA, as grandes empresas e "lobbies de pressão" irão impedir o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, de combater o terrorismo, declarou, em entrevista ao canal de televisão japonês TBS, o presidente da Síria Bashar Assad.

"É evidente que a mídia, diversas organizações e lobbies de pressão estão criando um bloco que não quer mudanças… É certo que eles irão criar obstáculos a todas as decisões do novo presidente, independentemente ao que estiverem ligadas: à luta contra o terrorismo ou ao respeito pela independência de outros estados", afirmou Bashar Assad,em entrevista ao TBS.

O presidente da Síria apontou que "a política destrutiva dos EUA" tem sido conduzindo já há, pelo menos, 17 anos. Segundo disse Bashar Assad, as partes que tencionam atrapalhar Trump têm sobretudo um interesse financeiro nas guerras fomentadas, diretamente ou indiretamente, pelos EUA.

© Sputnik / Vitaly PodvitskyAviação dos EUA atacou milícias no Iraque em vez de terroristas
Aviação dos EUA atacou milícias no Iraque em vez de terroristas - Sputnik Brasil
Aviação dos EUA atacou milícias no Iraque em vez de terroristas
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала