Putin: mesmo erguendo novos muros, Europa deve se unir

© Sputnik / Aleksei Nikolsky / Acessar o banco de imagensO presidente russo Vladimir Putin durante um encontro com os oficiais da Universidade Estatal de Moscou
O presidente russo Vladimir Putin durante um encontro com os oficiais da Universidade Estatal de Moscou - Sputnik Brasil
Nos siga no
No Dia Nacional do Estudante, o presidente russo Vladimir Putin se encontrou com os alunos de uma das universidades mais eminentes da Rússia e falou sobre vários assuntos internacionais e internos.

Presidente da Rússia Vladimir Putin fala perante a Assembleia Federal russa, Kremlin, Moscou, Rússia, 1 de dezembro de 2016 - Sputnik Brasil
Putin convida filhos de diplomatas expulsos dos EUA para festa no Kremlin
A Europa deve se unir apesar de todas suas tentativas de erguer novos muros, afirmou o presidente russo, Vladimir Putin, durante um encontro com os estudantes da Universidade Estatal de Moscou Lomonosov, nesta quarta-feira (25), no Dia Nacional do Estudante.

Além disso, o líder russo agradeceu aos estudantes universitários que participam de um programa de busca por soldados desaparecidos.

"É muito importante que a justiça triunfe em relação às pessoas que, como vocês disseram, desapareceram sem rastros. Eles não podem ser esquecidos", ressaltou Putin.

Segundo disse o chefe de Estado russo, a busca por soldados desaparecidos será realizada "todos os anos, em todas as épocas que estão por vir".

"O povo sempre deve lembrar. As hostilidades passam e a história se escreve por aqueles que ficaram vivos. Mas aqueles que ficaram vivos nunca devem se esquecer daqueles que lhes ofereceram tal oportunidade. É extremamente importante. Por isso que lhes agradeço", acrescentou o presidente.

Durante o encontro, os estudantes ofereceram a Putin uma faixa preta de judô, convidando-o para ministrar uma oficina desta arte marcial dentro da universidade.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала