A vaga é aberta por apenas 3 meses, o testador deverá ganhar de 150 a 250 mil rublos (de 2,5 a 4,2 mil dólares) por mês.
"Haverá muitas tentativas diferentes: slalom de montanha, mergulho, skydiving e mesmo nadar com tubarões. Talvez eles revelem que os eventos segurados ocorrem raramente, ou talvez o testador tenha um logo durante a primeira tentativa. Não temos certeza de nada, é por isso que esta é uma posição experimental por um período de apenas três meses", disse Yevgeny Korotaev, diretor de desenvolvimento de negócios na Sravni.ru e que é o responsável pelo projeto, numa entrevista à Sputnik Internacional.
"Quando uma pessoa viaja para um local para praticar esportes radicais, como o esqui freeride, a sua seguradora não cobre esse risco. Por isso, se alguma coisa acontecer, a empresa seguradora não vai pagar nada para ele e ele terá que pagar seu próprio tratamento médico", acrescentou ele.
"As pessoas que viajem para o estrangeiro têm que perceber o que é seguro e quais os riscos que eles podem enfrentar no seu ponto de destino: você vai estar sozinho aí e ninguém lhe vai prestar sua ajuda gratuitamente", precisou Korotaev.
Para a vaga será escolhida só uma pessoa que goste de esportes radicais. O pretendente deverá ter licença de condução das categorias A e B e saber falar inglês.