Segundo Trump, as notícias falsas continuam na televisão "sem parar". Em particular, Trump chamou as notícias sobre alegadas ligações de sua equipe à Rússia de "tolice", "farsa", "fraude" e "truque". Trump disse que os autores do vazamento sobre telefonemas de seus assessores "deviam ter vergonha" junto com a mídia.
"Não fazia nada para a Rússia, não fiz nada para a Rússia. Se conseguirmos dar-nos bem, será uma coisa positiva. Temos uma pessoa muito talentosa [o secretário de Estado dos EUA], Rex Tillerson, que vai encontrar-se com eles", disse Donald Trump.
O líder norte-americano frisou que para ele seria mais fácil seguir uma linha dura em relação à Rússia:
"Quanto mais duro sou em relação à Rússia, tanto melhor. Mas sabem o quê? Quero fazer coisas boas para os americanos. Na verdade, segundo, quero fazer coisas boas para o mundo".
Além disso, o chefe de Estado comentou a informação do Fox News sobre um navio da Marinha russa alegadamente detectado perto da costa dos EUA na terça-feira (14).
"A melhor coisa que poderia fazer seria disparar contra aquele navio, que apareceu a 30 milhas da costa. Todos em nosso país diriam: 'Que bom!' Mas não é bom. Gostaria de me dar bem com a Rússia", afirmou Trump.