Kremlin: Rússia saberá defender os seus interesses

© Sputnik / Aleksei Druzhinin/Anton Denisov/Serviço de imprensa do presidente russo  / Acessar o banco de imagensEstrela de rubi de uma das torres da fortaleza do Kremlin. Ao fundo, Grande palácio do Kremlin (foto de arquivo)
Estrela de rubi de uma das torres da fortaleza do Kremlin. Ao fundo, Grande palácio do Kremlin (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Rússia não busca conflitos com ninguém, mas saberá defender os seus interesses em caso de necessidade, declarou o ministro das Relações Exteriores russo, Seguei Lavrov.

Ministro das Relações Exteriores da Rússia Sergei Lavrov durante uma coletiva de imprensa - Sputnik Brasil
Lavrov: 'EUA querem cooperar com parceiros para resolver seus próprios problemas'
"A Rússia não busca conflitos com ninguém, mas sempre estará apta a defender os seus interesses", disse Lavrov, ao discursar durante a Conferência de Segurança de Munique. 

Ele adicionou que a prioridade principal do país consiste em "alcançar os seus objetivos através do diálogo e buscar acordos de forma a obter benefícios mútuos".

A Conferência de Segurança de Munique começou a ser realizada em 1963, e tem se convertido durante as últimas cinco décadas em um dos mais importantes forums mundiais de debate de políticas de segurança. 

Todo mês de fevereiro o evento reúne na capital da Bavária mais de 450 empresários, chefes de Estado, ministros, líderes de organizações internacionais, ONGs, membros do mundo acadêmico, e imprensa.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала