Netanyahu: 'Rússia faz grande contribuição' na luta contra Daesh

© Foto / Ministry of Defence of the Russian FederationCaça-bombardeiro russo Su-34 realiza ataque contra as forças do Daesh na Síria
Caça-bombardeiro russo Su-34 realiza ataque contra as forças do Daesh na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
Rússia “tem feito uma grande contribuição” na luta contra a organização terrorista Daesh (proibida na Rússia) no ano passado, disse o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, nesta quinta-feira (9).

"No ano passado, houve um progresso muito sério na luta contra o terror radical sunita islâmico, liderado pelo Daesh e pela Al-Qaeda, e a Rússia fez uma grande contribuição para este progresso", disse Netanyahu em uma reunião com o presidente russo Vladimir Putin.

Benjamin Netanyahu - Sputnik Brasil
'Ameaça iraniana' é ideia fixa de Netanyahu
A Síria vem enfrentando uma guerra civil devastadora há cerca de seis anos com as tropas do governo lutando contra numerosas facções da oposição e organizações terroristas como a Frente al-Nusra e o Daesh, ambas proibidas na Rússia.

O regime de cessar-fogo sírio em todo o país foi introduzido em 30 de dezembro de 2016. As organizações terroristas em questão não fazem parte do cessar-fogo.

Moscou tem conduzido uma campanha contra o terrorismo na Síria desde 30 de setembro de 2015, a pedido do presidente Bashar Assad.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала