Jovens norte-coreanos 'aniquilam' militares estadunidenses (VÍDEO)

© Sputnik / Ilia PytalevSoldados norte-coreanos (arquivo)
Soldados norte-coreanos (arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A edição pública norte-coreana DPRK Today publicou um vídeo em que atiradores deste país praticam tiro contra imagens de soldados norte-americanos.

Militares norte-coreanas durante parada em 2013 em Pyongyang - Sputnik Brasil
Coreia do Norte adverte que pode atacar Ocidente 'sem aviso'
A mídia norte-coreana começou publicando recentemente novos vídeos em que os soldados norte-coreanos reproduzem a suposta aniquilação de soldados e veículos norte-americanos no contexto das manobras conjuntas dos EUA e Coreia do Sul.

A gravação mais recente, que dura 2 minutos, mostra um grupo de atiradores norte-coreanos, vestindo roupas com cores da bandeira nacional, participando de treinamentos de tiro, comunica a DPRK.

Durante a primeira parte do vídeo, os jovens norte-coreanos disparam usando diferentes tipos de armas de fogo contra um alvo. Logo a gravação mostra que todos os atiradores atingiram os alvos. Esta parte do vídeo é legendada com a frase "Nossos disparos mortais podem ser ouvidos não apenas em campos de tiro e estádios".

Na segunda parte do vídeo são mostradas imagens de soldados, aeronaves e porta-aviões estadunidenses, bem como fotos de povoados norte-coreanos que tinham alegadamente sido destruídos pelos EUA durante a Guerra da Coreia.

O vídeo mostra também os tiros disparados pelos jovens norte-coreanos contra fotos de soldados norte-americanos: cada vez que o tiro atinge o objetivo.

Nos últimos segundos do vídeo se pode ver uma pintura que mostra o voo de mísseis norte-coreanos em direção aos EUA.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала