A gravação mais recente, que dura 2 minutos, mostra um grupo de atiradores norte-coreanos, vestindo roupas com cores da bandeira nacional, participando de treinamentos de tiro, comunica a DPRK.
Durante a primeira parte do vídeo, os jovens norte-coreanos disparam usando diferentes tipos de armas de fogo contra um alvo. Logo a gravação mostra que todos os atiradores atingiram os alvos. Esta parte do vídeo é legendada com a frase "Nossos disparos mortais podem ser ouvidos não apenas em campos de tiro e estádios".
Na segunda parte do vídeo são mostradas imagens de soldados, aeronaves e porta-aviões estadunidenses, bem como fotos de povoados norte-coreanos que tinham alegadamente sido destruídos pelos EUA durante a Guerra da Coreia.
O vídeo mostra também os tiros disparados pelos jovens norte-coreanos contra fotos de soldados norte-americanos: cada vez que o tiro atinge o objetivo.
#northkorea — REVEALED: Secret satellite pics show North Korea READY for nuke missile launch —… https://t.co/VJJZuqWHVm — - —#korea — pic.twitter.com/5P4pJ2eZAv
— North Korea News (@NorthKorea247) 26 de março de 2017
Nos últimos segundos do vídeo se pode ver uma pintura que mostra o voo de mísseis norte-coreanos em direção aos EUA.