Mais cedo, Tillerson se reuniu com Lavrov para conversações bilaterais.
O secretário de Estado dos EUA Rex Tillerson chegou a Moscou em 11 de abril. Ele se tornou o primeiro representante do governo Trump a visitar a Rússia.
"O presidente russo, Vladimir Putin, está se encontrando com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Tillerson, e o ministro russo das Relações Exteriores, Lavrov, no Kremlin", disse Peskov à Sputnik, se abstendo de revelar o que o presidente discutiu com os diplomatas.
Anteriormente, o Kremlin não quis confirmar se Putin poderia se encontrar com Tillerson.
"Ainda não posso confirmar isso", disse Peskov, ao ser convidado a comentar reportagens da imprensa russa citando fontes de que Putin se reuniria com Tillerson nesta quarta-feira.
O Ministério da Defesa russo disse em 5 de abril que o ataque aéreo perto de Khan Shaykhun pela força aérea síria atingiu um armazém terrorista que armazenou armas químicas para entrega no Iraque e pediu ao Conselho de Segurança da ONU que lance uma investigação adequada sobre o incidente.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse no dia 6 de abril que as acusações sem fundamento no incidente de armas químicas no Idlib da Síria eram inaceitáveis antes da investigação sobre o assunto ter sido realizada.