"Aviões de guerra inimigos de Israel lançaram dois mísseis do território ocupado às 18:45 (hora local) em uma das posições do nosso exército, causando danos materiais", disse a fonte à Sputnik.
"Essas ações não vão parar a luta de nossas Forças Armadas contra grupos terroristas que estão perto de Israel", acrescentou a fonte.
Anteriormente, a Força de Defesa Israelense informou que um projétil foi lançado do território sírio e caiu na parte controlada pelos israelitas das Colinas do Golã, sem causar ferimentos. O exército israelense não especificou se os bombardeamentos do território sírio foram deliberados ou se houve um sobrevoo acidental de um projétil ou minas através de uma linha divisória. As tropas têm feito buscas na área.
Em novembro, a Força de Defesa Israelense disse que um míssil que se acredita ser lançado da Síria, atingiu o norte de Golã, controlado pelo Estado de Israel, sem causar baixas. Os exércitos israelenses responderam abrindo fogo.
Israel ocupou as Colunas de Golã na Guerra dos Seis Dias de 1967 com a Síria e anexou o território em 1981. A comunidade internacional não reconheceu a anexação israelense.