Putin reafirma prontidão de cooperar com Grã-Bretanha no combate ao terrorismo

© AP Photo / Peter ByrnePolícia armada perto da Manchester Arena após a explosão no fim do concerto de Ariana Grande, em Manchester, Grã-Bretanha, 22 de maio de 2017
Polícia armada perto da Manchester Arena após a explosão no fim do concerto de Ariana Grande, em Manchester, Grã-Bretanha, 22 de maio de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente da Rússia Vladimir Putin expressou condolências à premiê da Grã-Bretanha, Theresa May, após a explosão na Manchester Arena, sublinhando a prontidão da Rússia de ampliar a cooperação no combate ao terrorismo com os parceiros britânicos, diz-se no comunicado do Kremlin.

Primeira-ministra britânica, Theresa May - Sputnik Brasil
Primeira-ministra do Reino Unido confirma atentado terrorista em Manchester
"O líder russo reafirmou a prontidão de reforçar a cooperação antiterrorista com os parceiros britânicos, tanto a nível bilateral como no âmbito dos esforços internacionais", informa o comunicado.

De acordo com Vladimir Putin, a Rússia condena este crime e espera que os seus organizadores não escapem à merecida punição.

“Condenamos decididamente este crime cínico e desumano. Esperamos que seus organizadores não escapem à merecida punição”, cita o telegrama as palavras do líder da Rússia.

Na noite da segunda-feira (22) junto à sala de espetáculos Manchester Arena ocorreu um atentado. Segundo as informações da polícia, 22 pessoas morreram, entre elas há crianças, mais de 50 pessoas ficaram feridas. Este é o maior ataque terrorista no Reino Unido após a tragédia no metrô de Londres em 2005, que vitimou mais de 50 pessoas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала